sábado, 2 de julho de 2011

Seal Of Memories - Prólogo

*Seal of memories

Prólogo

Estávamos em meio o campo de batalha, eu estava acima de Lonrye meu cavalo desde que eu tinha seis anos, olhando a frente, para os inimigos, que deveriam ser os aliados, eu ainda não apoio essa guerra, nós não deveríamos lutar uns contra os outros, somos da mesma espécie, mas se é assim que Carlos quer então não nós deixa outra escolha, eu tenho que proteger os meus.
E então eles se aproximam cada segundo mais perto, meu coração dispara, essa é a batalha final, é aqui que tudo termina, e estou feliz por isso, mas, ainda sinto esse vazio dentro do meu peito, eu não posso perder o Pedro, nunca.
E de repente os dois lados se chocam e eu sigo em frente, para a batalha.
Tudo é muito rápido, uma visão distorcida de sangue, terra e corpos, matei todos que entraram em meu caminho e quase fui surpreendida por um a minha frente à espreita que quase me acertou me arranhando no braço, mas sempre fui ótima com espadas, logo me desvio e corto seu pescoço.
Eu continuo, mas paro em choque, ao longe eu vejo aquilo que mais temia Pedro sendo encurralado por vários deles, e sendo levado para dentro da floresta, no mesmo instante eu corro atrás deles, corri como nunca antes na minha vida, sem sequer pensar, no que poderá acontecer, mas no fundo eu já sabia... O fim.
Quando entro na floresta não sinto mais o cheiro deles, e isso me preocupa, mas quando viro sou surpreendida.
Eu sabia desde o início, agora tudo fazia sentido.
- Oi Katherine - e seu sorriso debochado tomou conta de seu rosto
- Eu já sei o que você quer, e não vai consegui-lo tão fácil assim, então vamos adiante, venha buscar o que você quer. – eu disse decidida a terminar logo com isso.
- Se assim deseja, que seja.
A adrenalina tomou conta de meu corpo e eu não vi mais nada, lutei com todas as minhas forças, usei todos os golpes, mas não conseguia afastar a preocupação com Pedro dos meus pensamentos, e por um segundo de distração quando me virei eu sabia, eu seria atingida, e deveria ser o fim, mas eu não posso aceitar a idéia de nunca mais ver o Pedro.
Puxo meu colar e a tempo de ser atingida digo o selo do colar
“Tempéris Dio Knight koptl lorak adenys”

Assim como a noite eu renascerei após o por do sol.

E então sou atingida a estaca se crava fundo em meu coração, e a única coisa que me resta é dormir.

Um comentário:

  1. Aiin Ju... adorei tudo no seu blog ta perfeito, e to anciosa pelo segundo cap. Sem flr na play list né? adoro PARAMORE DECOND, ta tudo perfeito. Beijos te amo sua linda. Continue assi,

    ResponderExcluir